• Home »
  • Capa »
  • CEAGESP abre licitação de áreas vagas no entreposto de Araraquara

CEAGESP abre licitação de áreas vagas no entreposto de Araraquara

araraquara2-600x469

A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) abriu processo licitatório para o preenchimento de 27 áreas vagas, entre boxes, módulos, lojas e lotes por meio de Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para o Entreposto de Araraquara. O edital pode ser adquirido gratuitamente pela internet no portal da CEAGESP www.ceagesp.gov.br, opção “Licitações”.

É uma ótima oportunidade de negócios para produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas de Araraquara e outras regiões, para comercializarem diretamente seus produtos e serviços dentro da CEAGESP, além de abrir oportunidade para quem quiser ter um comércio ou lanchonete dentro das dependências do entreposto. A permissão de uso é pessoal e intransferível, sendo válida por cinco anos, não havendo prorrogação de prazo.

As áreas licitadas dividem-se em:

  • Pavilhão G.C. (Módulos e Boxes): destinado para comercialização de hortifrutigranjeiros.
  • Pavilhão Outros (Lojas):  destinado para comercialização de hortifrutigranjeiros e para instalação de lanchonete.
  • Pavilhão Outros (Lotes):  destinado para serviços diversos de apoio à comercialização de hortifrutigranjeiros.

As visitas ao local devem ser feitas até o dia 13/11/2015. A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no dia 18 do mesmo mês na sede da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, São Paulo, 05316-900), às 9h30. A licitação é do tipo maior oferta. Os interessados ainda poderão obter mais informações sobre o processo e agendar visita ao espaço diretamente com a Gerência da unidade, pelo telefone (16) 3332-1001/0791.

Tipo de Licitação:

Concorrência Pública para Permissão Remunerada de Uso (TPRU).

Local: CEAGESP Araraquara, Av. Marginal Eng. Camilo Dinucci, 6661, Fazenda Capão Quente, Jd. Iguatemi, 14808-100.

Informações – www.ceagesp.gov.br (no menu à esquerda do site, entrar em “Licitação”), ou pelo telefone (16) 3332-1001/0791.